Kaio Mendes fala sobre primeiro gol com a camisa da Chape e projeta duelo diante do Hercílio

A Chapecoense já está no Sul do estado desde a madrugada desta terça-feira (17) para enfrentar o Hercílio Luz, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. No início da tarde, Kaio Mendes, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Verdão na partida de estreia, concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre o atual momento da equipe.

“Com o trabalho que vem sendo feito até aqui, acho que deu para coroar bem essa estreia que a gente teve. Foi um dia muito bom para todos nós. Esperamos retribuir ainda mais com tudo aquilo que a gente tem feito durante os treinamentos e consequentemente fazer boas partidas e conquistar todas as vitórias que temos pela frente”.

Ainda sobre a vitória diante do Avaí, Kaio afirmou que os atletas apenas transferem o que é praticado nos treinamentos para dentro de campo e que o segredo é continuar nessa evolução para que o conjunto da equipe se aprimore ainda mais. “Também é preciso reconhecer o trabalho que toda a direção fez juntamente com a nossa comissão técnica para trazer um grupo muito bem escolhido, com grandes atletas. Todo esse conjunto também faz parte do grande trabalho que o professor Bruno Pivetti vem fazendo conosco até aqui”.

Nesta tarde de terça-feira (17), a Chapecoense realiza o seu último treinamento antes do confronto contra o Hercílio Luz. Para Kaio Mendes, o grupo está bem concentrado e preparado para a partida. “Sabemos o que nós vamos enfrentar. Nosso vestiário está bem tranquilo e estamos fazendo um bom trabalho. Estamos conscientes do nosso próximo compromisso e estamos prontos para esse jogo. Vamos em busca desses três pontos que são muito importantes para nós”.

×