Após vitória na estreia, Chapecoense se reapresenta no CT

Um dia após vencer o Avaí na partida de estreia pelo Catarinense na Arena Condá, o elenco da Chapecoense se reapresentou na manhã deste domingo (15) para dar sequência aos trabalhos e preparar a equipe para o próximo duelo diante do Hercílio Luz.

No CT da Água Amarela, Bruno Pivetti conduziu um treino técnico-tático em campo reduzido. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador valorizou a vitória, mas ressaltou a importância da sequência do trabalho, já que o calendário marca um grande número de jogos nos próximos dias.

“Já temos uma viagem longa na segunda-feira. Iremos treinar com os jogadores que não foram relacionados e com os que tiveram menos volume e estavam no banco. Vamos recuperar da melhor maneira possível aqueles que tiveram menor número de jogo. Tem certas situações que só o jogo nos traz. Os jogadores ainda estão em fase de adaptação. É normal que uns sentem mais e outros menos, depende das características físicas de cada um. No somatório a equipe esteve muito bem fisicamente e conseguiu suportar bem”, declarou.

Após o treino deste domingo (15), a próxima atividade da Chapecoense será nesta segunda-feira (16), às 09h30, na Arena Condá. Depois do exercício, o elenco segue em viagem de ônibus para Tubarão, onde enfrenta o Hercílio Luz, na quarta-feira (18), no Estádio Aníbal Torres Costa.

Texto e foto: João Vítor Heemann/ACF

×