Felipe Albuquerque, Rafael Ribeiro e Rodrigo Freitas fecham mais uma rodada de apresentações na Chapecoense

Mais três atletas foram apresentados oficialmente à imprensa na tarde desta quinta-feira (05): o lateral-direito Felipe Albuquerque e os zagueiros Rafael Ribeiro e Rodrigo Freitas. Na coletiva, o presidente Nei Maidana desejou um excelente ano e que todos possam ter bastante sucesso em Chapecó. “Que esse ano seja de muitas conquistas e de objetivos alcançados. Eu quero que vocês, do fundo do coração, tenham muita sorte e muito êxito aqui”.

Paulo Pagliari, vice de Futebol, também reiterou seu desejo em contar com os novos atletas para os compromissos de 2023. “Percebi hoje nos treinos, quando estavam fazendo a parte tática, o empenho e a dedicação que vocês têm dentro de campo. (…) Recebemos vocês de braços abertos, queremos que fiquem muito bem aqui e se sintam em casa”.

Em suas primeiras palavras como atleta do Verdão, o lateral Felipe Albuquerque, que utilizará a camisa número 2, agradeceu a todos pela recepção e pelo convite da Chapecoense. “Não pensei duas vezes em aceitá-lo. É um clube gigantesco aqui dentro do Brasil e no cenário internacional. Espero fazer um grande ano aqui, ajudar a Chape a conquistar seus resultados e atingir todos os objetivos da temporada”.

O zagueiro Rafael Ribeiro utilizará a camisa número 30 em sua passagem por Santa Catarina. Na coletiva, agradeceu a confiança de toda comissão técnica e da diretoria. “Prometo me empenhar bastante e dar o meu máximo para que não só os meus objetivos sejam conquistados, mas principalmente os objetivos da Chapecoense, que é uma instituição a qual todos falam bem”.

Por último, o defensor Rodrigo Freitas, que utilizará a camisa número 32, também agradeceu o clube por ter acreditado em seu futebol. “Acredito que para chegar na Chapecoense não tem que ser qualquer atleta, tem que ser um cara centrado, focado e bem ciente do que tem que fazer para poder almejar os objetivos do clube”.

Texto: João Vítor Heemann/ACF

Foto: Julliana Paulino/ACF

×