A Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira (30), na Arena Condá, para enfrentar o Bahia em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe tricolor, a Chapecoense teve poder de reação e franca superioridade, derrotando o Bahia de virada por 3 a 1, com gols de Thomás Bedinelli, Willian Popp e Mailton. A partida: Em um início de jogo equilibrado, a primeira chegada da Chapecoense aconteceu aos nove minutos, quando Mailton fez passe em profundidade, quebrando a linha de marcação e encontrando Perotti na área. O centroavante dominou, mas a defesa do Bahia se antecipou para afastar. Pressionando com marcação alta na saída de bola da equipe tricolor, aos 25 minutos o Verdão aproveitou descuido da zaga adversária e Chrystian arriscou o chute para grande defesa do goleiro Matheus na Arena Condá. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos Alisson Farias dominou pelo lado esquerdo, limpou a marcação cortando para o meio e arriscou o chute, mas a bola sofreu desvio e parou nas mãos do goleiro adversário. A resposta da equipe visitante surgiu no minuto seguinte, quando Luiz Henrique abriu o placar na Arena Condá. Antes do primeiro tempo acabar, o Verdão ainda teve boa oportunidade aos 45, quando Mailton cruzou na marca do pênalti e Victor Ramos apareceu para cabecear, a bola passou muito perto, mas saiu pela linha de fundo. Mesmo sofrendo revés parcial no primeiro tempo, a Chapecoense contou com o apoio da torcida e mudou o jogo na etapa complementar. A virada iniciou-se ainda aos dois minutos, quando Victor Ramos iniciou a jogada e passou para Fernando. O lateral colocou a bola na área, Perotti desviou e Thomás Bedinelli completou de chapada em um belo gol na Arena Condá. O autor do gol ainda protagonizou lance aos 20 minutos, quando Mailton fez bela jogada pelo lado do campo, se livrando da marcação e acionando Thomás em profundidade para o ataque. O camisa 30 apostou corrida com o goleiro adversário, mas a bola saiu pela linha de lado. O gol da virada surgiu minutos depois, aos 25, quando – após cobrança de escanteio – Willian Popp se livrou da marcação e apareceu livre na área para colocar a bola no fundo das redes e anotar 2 a 1 no placar. Aos 32 minutos, Mailton finalizou de fora da grande área e a bola passou muito perto da trave, mas saiu pela linha de fundo. A insistência do lateral foi coroada aos 48 minutos de jogo, quando o camisa 12 avançou com perigo para o ataque, se livrou da marcação em lindo lance e marcou o gol que ampliou o placar na virada do Verdão diante do Bahia, decretando 3 a 1 no marcador final e dando à Chapecoense a terceira vitória consecutiva na Arena Condá. Próxima partida: A Chapecoense entra em campo novamente na terça-feira (04) diante do CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense entrou em campo na noite desta sexta-feira (30), na Arena Condá, para enfrentar o Bahia em jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo contra a equipe tricolor, a Chapecoense teve poder de reação e franca superioridade, derrotando o Bahia de virada por 3 a 1, com gols de Thomás Bedinelli, Willian Popp e Mailton.

A partida: 

Em um início de jogo equilibrado, a primeira chegada da Chapecoense aconteceu aos nove minutos, quando Mailton fez passe em profundidade, quebrando a linha de marcação e encontrando Perotti na área. O centroavante dominou, mas a defesa do Bahia se antecipou para afastar. Pressionando com marcação alta na saída de bola da equipe tricolor, aos 25 minutos o Verdão aproveitou descuido da zaga adversária e Chrystian arriscou o chute para grande defesa do goleiro Matheus na Arena Condá.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos Alisson Farias dominou pelo lado esquerdo, limpou a marcação cortando para o meio e arriscou o chute, mas a bola sofreu desvio e parou nas mãos do goleiro adversário. A resposta da equipe visitante surgiu no minuto seguinte, quando Luiz Henrique abriu o placar na Arena Condá. Antes do primeiro tempo acabar, o Verdão ainda teve boa oportunidade aos 45, quando Mailton cruzou na marca do pênalti e Victor Ramos apareceu para cabecear, a bola passou muito perto, mas saiu pela linha de fundo.

Mesmo sofrendo revés parcial no primeiro tempo, a Chapecoense contou com o apoio da torcida e mudou o jogo na etapa complementar. A virada iniciou-se ainda aos dois minutos, quando Victor Ramos iniciou a jogada e passou para Fernando. O lateral colocou a bola na área, Perotti desviou e Thomás Bedinelli completou de chapada em um belo gol na Arena Condá. O autor do gol ainda protagonizou lance aos 20 minutos, quando Mailton fez bela jogada pelo lado do campo, se livrando da marcação e acionando Thomás em profundidade para o ataque. O camisa 30 apostou corrida com o goleiro adversário, mas a bola saiu pela linha de lado.

O gol da virada surgiu minutos depois, aos 25, quando – após cobrança de escanteio – Willian Popp se livrou da marcação e apareceu livre na área para colocar a bola no fundo das redes e anotar 2 a 1 no placar. Aos 32 minutos, Mailton finalizou de fora da grande área e a bola passou muito perto da trave, mas saiu pela linha de fundo. A insistência do lateral foi coroada aos 48 minutos de jogo, quando o camisa 12 avançou com perigo para o ataque, se livrou da marcação em lindo lance e marcou o gol que ampliou o placar na virada do Verdão diante do Bahia, decretando 3 a 1 no marcador final e dando à Chapecoense a terceira vitória consecutiva na Arena Condá.

Próxima partida: 

A Chapecoense entra em campo novamente na terça-feira (04) diante do CRB, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

×