Léo projeta duelo deste sábado diante do Cruzeiro

Na tarde desta sexta-feira (12), o zagueiro Léo concedeu uma coletiva de imprensa no hotel em que a delegação da Chapecoense está hospedada em Brasília-DF. Na oportunidade, o zagueiro destacou o seu carinho especial pela Raposa e projetou o confronto que é válido pela 24ª rodada do campeonato.

Para o capitão alviverde, é sempre um sentimento bom enfrentar seu ex-clube, por toda história que construiu vestindo a camisa do Cruzeiro. “Foram feitos de grandes títulos, conquistas. (…) Mesmo não sendo no Mineirão, o torcedor sempre nos recebe bem, tem um carinho muito grande e me tem como uma referência, por tudo que fiz e lutei com essa camisa. Agora defendendo outras cores, a gente busca sempre com unhas e dentes buscar o nosso objetivo e nossos pontos, que a gente tanto almeja nessa partida”.

Conforme Léo, a equipe não ficou contente com o resultado da partida passada, pelo fato de ter sido uma partida dentro de casa e com um período bom de treinamento, mas agora, o foco já é outro. “Cada jogo tem uma história e seus desafios (…) Enfrentaremos uma equipe difícil, que propõe muito o jogo, mas esperamos ter esse equilíbrio fora de casa como fizemos contra Grêmio e Bahia, por exemplo”.

Ainda na tarde desta sexta-feira (12), a Chapecoense realizou seu último treinamento de preparação para o duelo no CT do Brasiliense, às 15h. A partida entre Cruzeiro e Chapecoense acontece neste sábado (13), às 16h30, no Estádio Mané Garrincha.

Por João Vítor Heemann
×