Fechados com a Chape: Darlan e Willian Popp são os novos reforços do Verdão

A Associação Chapecoense de Futebol oficializou, nesta semana, a chegada de mais dois atletas que reforçarão a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Darlan – que pertence ao Grêmio e firmou vínculo de empréstimo com a equipe alviverde até novembro de 2022 – e do atacante Willian Popp, que firmou vínculo definitivo também até novembro.

Formado nas categorias de base do tricolor gaúcho, Darlan tem 24 anos fez sua estreia pela equipe profissional do Grêmio em 2019. No início da temporada 2022, o volante foi emprestado ao Juventude, onde atuou em 14 partidas.

Formado nas categorias de base do Joinville, Willian Popp, de 28 anos, teve passagens pelo Mogi Mirim, FIgueirense e Ceará. No exterior, passou pelo futebol da Coréia do Sul – onde defendeu o Busan IPark e o Bucheon 1995 – pelo futebol japonês – onde jogou pelo Avispa Fukuoka – e pelo futebol tailândes, onde esteve nas últimas três temporadas defendendo o Muangthong United

Em Chapecó desde a última semana, os atletas passaram por exames e avaliações e foram integrados ao elenco alviverde. Assim que tiverem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF, eles ficarão à disposição do técnico Marcelo Cabo.

×