Felipe Ferreira avalia estreia e projeta confronto contra o Grêmio

Na tarde desta segunda-feira (25) o meia Felipe Ferreira concedeu uma coletiva de imprensa na Arena Condá. O atleta de 28 anos fez sua partida de estreia pelo Verdão na partida diante do Ituano, no último sábado (23). De acordo com o jogador, ele quase acertou com a Chape em outras oportunidades até a sua vinda então acontecer.

“Estou muito feliz de estar aqui. Sempre tive essa vontade, acho que estou conseguindo conhecer muito bem o pessoal e todo mundo me tratou muito bem. Aos poucos eu vou entrosando melhor dentro da equipe conforme vai passando os treinos. Eu tenho certeza que o time vai se encaixar da melhor maneira possível”.

Conforme Felipe, a equipe vem trabalhando para concluir o mais rápido possível o primeiro objetivo da Chapecoense na competição: atingir os 45 pontos. “Eu já espero poder responder logo, encontrar meu melhor ritmo. (…) Todos que chegaram agora têm um dever de acelerar esse processo nosso de poder ajudar da melhor maneira”.

Amanhã, terça-feira (26), a Chapecoense recebe o Grêmio na Arena Condá. De acordo com o meia, “é uma equipe forte, sabemos que não podemos dar bobeira, precisamos estar concentrados os 90 minutos. (…) Uma vitória contra o Grêmio em casa dá essa confiança, não só pra mim, mas também para o torcedor”.

O confronto é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e inicia às 18h30.

Por João Vítor Heemann
×