Em jogo com seis gols, Chape empata com o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes

Chapecoense e Santos fizeram um jogo eletrizante pelo Brasileirão de Aspirantes. Mesmo jogando na Vila Belmiro a Chape não se intimidou e buscou a vitória a todo momento. O Verdão esteve na frente em três oportunidades, mas a equipe da casa conseguiu o empate e o jogo terminou 3 a 3, na tarde desta terça-feira (18). Alan, Luiz Pedro e Régis marcaram os gols da Chape.

O resultado mantém o grupo D embolado. As quatro equipe possuem dois pontos após o término da segunda rodada. Todos os jogos do grupo terminaram empatado. O técnico Emerson Cris destacou o ímpeto da equipe, mesmo fora de casa.

“A gente sabe que poderíamos ter saído com a vitória, já que estivemos na frente em três oportunidades, mas estamos muito satisfeito com nossa equipe. O time buscou a vitória o tempo todo e, um empate aqui na Vila Belmiro, é um grande resultado. Estão de parabéns.”

Próximo compromisso

A Chape volta a campo no próximo dia 26 para enfrentar o Internacional, às 15h, na Arena Condá. A partida marca o fim do turno desta segunda fase da competição. No returno a ordem dos confrontos se inverte.

Por Rafel Bressan

×