Chapecoense reitera apoio aos familiares das vítimas

A fim de reiterar e manter o seu compromisso de apoio e acolhimento às famílias das vítimas do acidente aéreo de novembro de 2016, a Associação Chapecoense de Futebol segue atuando, efetivamente, na causa. De modo a cumprir com o protocolo de intenções firmado em dezembro de 2017, com a AFAV-C, o clube continua prestando apoio, suporte e assistência, além de continuar trabalhando, de forma árdua, em busca de justiça, verdade e reparação.

A exemplo disso, no início da última semana, quando acionado pela AFAV-C para se manifestar sobre as providências que serão tomadas para atender as famílias que não estão entre as 40 que tiveram o pedido de indenização julgado como procedente pela corte norte-americana, o clube, prontamente, respondeu.

Através de documento assinado pelo presidente Paulo Ricardo Magro – disponível, na íntegra, no link abaixo -, a agremiação verde e branca ressaltou que, por não ser parte na mencionada demanda, não possui condições de proceder qualquer avaliação sobre o alcance da decisão. Em contrapartida, o clube destacou todas as demais ações e esforços que estão sendo realizados, de forma incansável, em prol dos familiares e garantiu o compromisso com a transparência em todas as informações e atos.

Ofício AFAV-C – Solicitação de Informações – 06/10/2020
Ofício Associação Chapecoense de Futebol – Resposta – 10/10/2020
×