Na tarde da última sexta-feira (11), a delegação da Chapecoense iniciou o trajeto rumo a Brusque, para disputar a partida de volta da final do Campeonato Catarinense 2020. O Verdão chegou no período da tarde em Florianópolis, onde permanece até a tarde desde sábado (12). Após período no departamento médico, o meia Denner foi liberado para atuar no primeiro jogo da decisão, contra o Brusque, gerando opção para o meio-campo de Umberto Louzer.
Em entrevista realizada com a comunicação do clube, Denner analisou a primeira partida e projetou o último jogo da final. “O primeiro passo foi dado. Jogando em casa a gente teve que fazer o fator casa valer, mas foi um jogo muito difícil, a equipe deles é muito qualificada também. Agora estamos acertando os erros que a gente cometeu na primeira partida, para vir em Brusque e se Deus quiser conseguir a vitória para sair campeão”.
Por fim, o meia destacou o sentimento de felicidade em voltar a vestir a camisa da Chapecoense. “Um sentimento que não tem como explicar. Se não me engano foram cinco partidas que eu fiquei fora acompanhando pela TV, o que é mais complicado ainda. Tenho que agradecer aos médicos, fisioterapeutas do clube, por ter me ajudado a voltar antes do previsto da minha lesão. Só tenho a agradecer a eles e se Deus quiser a gente fazer uma grande partida”.
No próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Augusto Bauer, o Verdão enfrentará o Brusque na final do Campeonato Catarinense 2020.
Foto: Márcio Cunha /ACF