Thiago Ribeiro é reforço da Chapecoense para temporada

Na tarde desta quinta-feira (10), a Associação Chapecoense de Futebol finalizou e confirmou a contratação do atacante Thiago Ribeiro, de 34 anos. O atleta está integrado ao elenco profissional desde agosto e, neste período, enquanto aguardava a regularização da documentação, realizava trabalhos específicos para aprimorar a parte física.

Thiago possui passagens por São Paulo, Cruzeiro, Santos, Atlético Mineiro, Bahia, entre outros clubes do futebol nacional e internacional. O experiente jogador – campeão mundial, bicampeão brasileiro e artilheiro da Libertadores de 2010 – chega para reforçar o Verdão até o final da temporada.

Em sua primeira entrevista com a camisa da Chapecoense, o atacante comentou a felicidade em vestir o manto verde e branco. “Feliz por esta apresentação oficial, cheguei já possui um mês praticamente e desde a minha chegada treinei forte para melhorar na parte física… Estou muito feliz neste um mês que passei aqui, fui muito bem recebido pelos jogadores, comissão, diretoria e funcionários do clube. Bastante feliz neste desafio e espero poder jogar a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Náutico. Ansioso para fazer minha estreia e poder começar esta caminhada junto com a Chape”.

Por Guilherme Griebeler

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×