Perotti: “Encarar com a mesma seriedade”

A vitória da Chapecoense sobre o Juventude, na última rodada da Série B, contou com a reestreia de Perotti pela Chapecoense. Formado nas categorias de base do Verdão, o atacante recentemente retornou de empréstimo ao futebol português e, nesta temporada, é opção para o sistema ofensivo. Nesta sexta-feira (04), o atleta participou da entrevista do dia.

Questionado sobre voltar a vestir a camisa da Chapecoense, Perotti deixou claro o sentimento de felicidade. “Foi muito gratificante eu voltar a vestir a camisa da Chapecoense, voltar a defender as cores do clube, que é muito querido por mim e pela minha família. Voltar a jogar na Arena Condá também foi muito bom, ainda mais estrear com vitória e dar um grande passo na Série B, pois todo jogo é difícil e toda vitória precisa ser valorizada”.

Já integrado com os demais companheiros, o atacante destacou ótima recepção por parte do elenco e sensação de estar em casa. “Fiquei muito feliz com a minha recepção aqui! Meus amigos que estavam aqui, funcionários, jogadores, estavam me esperando de braços abertos. Tanto os que já estavam aqui, quanto os que chegaram depois da minha saída para Portugal. Todos me receberam muito bem e fiquei muito grato. Como falei é como se estivesse em casa”.

Por fim, o próximo confronto na competição nacional também se trata de um clássico estadual, mais uma decisão e que será tratada com muita seriedade segundo o atleta. “Agora este jogo contra o Avaí já será um jogo muito difícil, um clássico do estado, vai estar todo mundo vendo este jogo. Duas grandes equipes, conheço bastante os jogadores que estão do outro lado, já joguei com alguns e outros contra na base. É um time que a gente conhece, já jogamos contra esse ano, eu não atuei, mas estava acompanhando de longe. Então vai ser um grande confronto. Muito difícil, mas vamos em busca da vitória, encarar com a mesma seriedade de todos os jogos”.

No próximo domingo, às 11h, na Arena Condá, a Chapecoense enfrentará o Avaí. A partida é válida pela 8ª rodada da Série B.

Por Guilherme Griebeler

Foto: Márcio Cunha / ACF

×