Especial 47 anos: De carona com o Verdão

De todos os presentes de aniversários que poderia escolher, o sócio Alexandre Vanzin recebeu o melhor em 2018. Tudo começou com um contato do clube através do seu WhatsApp. A intenção da mensagem era informar que ele havia sido um dos selecionados para participar do “De Carona Com o Verdão” – ação realizada pelo clube com o intuito de oportunizar que os sócios viagem no ônibus oficial do clube e acompanhem, de perto, a rotina de um jogo fora de casa.

Apesar da incredulidade no momento em que recebeu a mensagem, o convite para viajar até Curitiba para assistir a partida entre Athletico-PR e Chapecoense foi prontamente aceito por Vanzin, que sempre foi apaixonado pelo Verdão. Apesar da inegável alegria em ter sido selecionado, no entanto, ele não podia imaginar que viveria um dos dias mais felizes da sua vida.

“A viagem era no sábado a tarde e a ansiedade tomou conta. Logo após o almoço já estava com a mala pronta. Foi uma viagem incrível, perfeita. O mais emocionante foi quando paramos em um posto para abastecer e, quando as pessoas viram o ônibus da Chape, começaram a cantar ‘Vamos, vamos, Chapê’. Nossa, não teve como não se emocionar. Ali descobrimos o quanto a nossa Chape e querida em todos os lugares do mundo. Tiramos fotos com as pessoas e foi muito especial. Quando chegamos em Curitiba, na madrugada, nas sinaleiras nós percebíamos os flashs dos celulares batendo fotos do ônibus. Foi muito especial e com certeza ficará guardado no meu coração pra sempre… Me senti como um jogador da Chape…”

Na oportunidade, Vanzin precisou escolher não se reunir com os familiares para comemorar o aniversário do pai – que, coincidentemente, aconteceria no domingo – mas até o progenitor entendeu: ver o filho realizar o sonho foi o melhor presente.

×