Atualização do Departamento Médico | 10/08/2020

Fisioterapia

Alan Santos: Após sofrer a ruptura total do Tendão de Aquiles, o atleta passou por tratamento biológico e segue em tratamento no departamento médico para recuperação do caso.

Fernandinho: Após sofrer a ruptura do ligamento cruzado anterior, o atleta passou por procedimento cirúrgico e segue entregue ao departamento médico do clube até completa resolução do caso.

Hiago: Após sofrer entorse do tornozelo esquerdo, o zagueiro encontra-se em período de fisioterapia e segue no DM até resolução completa do caso.

Transição

Cata: Após período de recuperação do estiramento no ligamento do joelho direito, o atleta encontra-se em período transição.

Cesinha: Após período de recuperação na fisioterapia, da entorse no tornozelo esquerdo, o atleta encontra-se em período de transição.

Felipe Santana: Sofreu lesão no músculo reto femoral, da coxa direita, o atleta encontra-se em fase final de fisioterapia.

Moisés Ribeiro: Após passar por procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o volante encontra-se em fase final de fisioterapia.

Thiago Pato: Após período de recuperação do procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o atacante encontra-se em período de transição.

Tharlis: Após realização de exames, foi diagnosticado com uma fissura na cartilagem da patela. O atleta encontra-se em fase final de fisioterapia.

Vagner: Após período de recuperação do procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior, o goleiro encontra-se em período de transição.

×