Credenciamento para Chapecoense vs Criciúma | Semifinal Catarinense

Está aberto o credenciamento para profissionais da imprensa que NÃO trabalham no entorno do gramado para o jogo entre Chapecoense x Criciúma, que ocorre no próximo domingo (02), às 18h, na Arena Condá, e marca o jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense 2020.

Para que o credenciamento seja deferido é necessário informar o nome completo, empresa, função e número da Acesc (ou Associação do respectivo Estado) do profissional que pretende atuar no jogo em questão.

Interessados devem enviar e-mail para: [email protected]

O prazo para o credenciamento encerra neste sábado (01), às 20h.

ATENÇÃO!

– O deferimento dos credenciamentos de cada veículo e profissional levará em conta as diretrizes e limitações divulgadas pela FCF e acatadas pelo clube.

– Todos os profissionais de imprensa que terão o acesso liberado ao gramado – conforme as diretrizes da FCF – precisam, necessariamente, providenciar a realização dos seus testes para Covid-19. Os resultados devem ser enviados ao clube mandante com até 24h de antecedência à partida.

Obs: As solicitações de cabines para veículos que não possuem credenciamento permanente devem ser realizadas através do email: [email protected]

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×