Rone é apresentado oficialmente pelo Verdão

Após o treino desta sexta-feira (13) – o último antes da viagem para Tubarão – a Chapecoense apresentou, de forma oficial, seu novo reforço: trata-se do atacante Rone, de 24 anos, que chega para defender o Verdão nesta temporada.

Um dos destaques do Campeonato Paranaense, o atleta estava no Cascavel e deixou a equipe como vice-artilheiro da competição, com cinco gols marcados. “Estou muito feliz. Pra mim, é a realização de um sonho estar neste grande clube que é a Chapecoense. Agradeço a Deus, aos meus familiares e à instituição que acreditou no meu trabalho. Espero que seja um ano muito vitorioso na minha vida” afirmou o novo camisa 17 do Verdão.

Já integrado ao elenco alviverde, Rone falou sobre a boa recepção e sobre a sua expectativa de ajudar a Chape. “A minha característica é o passe forte, a finalização e a velocidade. Eu quero ajudar muito com gols. Eu venho com a mente forte, porque lá também estava difícil, mas com a expectativa de que aqui será melhor. Estou focado para se eu entrar dar o meu melhor”

Em condição de jogo e com o nome publicado no BID da CBF, Rone está relacionado para a partida do próximo domingo, quando a Chapecoense encara o Tubarão, na casa do adversário, em jogo decisivo.

Por Alessandra Seidel

Foto: Márcio Cunha/ACF

×