Chapecoense é superada pelo Juventus

Abaixo de forte chuva – que prevaleceu durante os 90 minutos de jogo – a Chapecoense começou o embate assustando o goleiro adversário, com Alan Ruschel cruzando pela esquerda e Anselmo Ramon finalizando de cabeça. Na sequência, aos 14, num bate e rebate dentro da área, o clube alviverde teve outra boa oportunidade, mas a tentativa de Ari Moura esbarrou no companheiro. A pressão continuou e, aos 33, após cobrança de escanteio, Aylon cabeceou com perigo e por pouco não marcou.

Apesar do esboço de pressão na etapa inicial, a Chape começou o segundo tempo sendo surpreendida pelo gol do Juventus, marcado aos cinco minutos pelo meia Marllon. Atrás no placar, o time alviverde partiu pra cima para reverter a situação e levou perigo aos 18, com Yann Rolim mandando uma bomba da intermediária, e logo na sequência, aos 20, com Alan Ruschel, finalizando rasteira à direita do gol. Aos 30, foi o zagueiro Derlan quem tentou, de cabeça, mandar para o fundo das redes, mas o goleiro Silva tocou para escanteio.

Próximo compromisso:

A Chapecoense volta a campo no próximo domingo (02), às 18h30, novamente na Arena Condá. Contra o Brusque, a equipe alviverde fará jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

Por Alessandra Seidel

×