“Falar muito pouco e trabalhar”

Após empate em 1 a 1 contra o Concórdia na segunda rodada do Catarinense, o próximo adversário da Chapecoense é o Juventus, de Jaraguá do Sul. Nesta terça-feira (28/01) o Verdão encerra a preparação para a terceira partida na competição. Antes do último treinamento o técnico Hemerson Maria concedeu entrevista coletiva para imprensa.

O treinador foi questionado sobre a evolução da equipe. “Eu falo para os atletas uma coisa, que a partir do momento que eu for para casa e não for dormir preocupado com alguma coisa é porque não almejo mais nada na vida, que não almejo crescimento. Então sempre estamos preocupados em que a equipe evolua tanto na questão individual, quanto coletiva. Para isso a gente conversa individualmente com os atletas, conversa com o grupo, mostra alguns detalhes”.

A falta de vitórias também foi assunto na entrevista. “Não me preocupo com o resultado em si, até mesmo porque são apenas dois pontos de diferença para o líder e nenhuma equipe venceu dois jogos seguidos. O que me preocupa é a performance. Eu esperava uma evolução em relação ao jogo do Avaí para o jogo do Concórdia, isso não aconteceu e cobrei dos atletas ontem. É um grupo bastante trabalhador. Neste momento temos que falar muito pouco e trabalhar”.

A Chape entrará em campo na próxima quarta-feira (29), às 19h, na Arena Condá, o Juventus em partida válida pela terceira rodada do campeonato estadual.

Por Guilherme Griebeler

×