Chape é representada no evento de lançamento do Catarinense 2020.

Na última segunda-feira (20), na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Comburiu, aconteceu o evento de lançamento do Campeonato Catarinense 2020. Presidentes e dirigentes dos dez clubes participantes do estadual, bem como da FCF e da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES), estavam presentes na cerimônia. Representando a Associação Chapecoense de Futebol estavam o presidente Paulo Magro, o vice-presidente de futebol Mano Dal Piva e o superintendente de futebol Neto.

De acordo com Paulo Magro, presidente da Chape, o evento atendeu as expectativas. “Foi uma reunião boa e de certa forma até rápida. Está dentro da expectativa, foi comentado muito que é um dos campeonatos mais difíceis pois possuem cinco ou até seis candidatos ao título todo ano.”

A presença dos demais dirigentes também contribuiu para o evento. “Muito boa a participação deles. O Mano já era conhecido, o Neto nem se fala. A gente sente uma reaproximação com o torcedor pela simplicidade, pela simpatia, isso já faz parte do desenvolvimento do Neto como dirigente”.

×