Sub-20 intensifica preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

No ritmo da preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe sub-20 da Chapecoense realizou, na noite de ontem, uma partida amistosa contra o time de São Luiz do Ijuí – que disputará a primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2020. O jogo – que teve placar mínimo favorável ao time adversário – marcou, também, a inauguração do novo sistema de iluminação do Estádio 19 de Outubro.

Além dos treinos – que estão sendo realizados em um período – a programação de amistosos também está fechada. No sábado, a equipe comandada pelo técnico Max Sandro vai até Erechim, para partida contra o Ypiranga. Na próxima semana – com data a definir – o compromisso será no Paraná, contra o Cascavel.

A estreia da Chapecoense na Copinha acontece no dia 03 de janeiro, contra o União ABC, do Mato Grosso do Sul. Na sequência, a equipe verde e branca tem embate contra o São Raimundo, de Roraima, no dia 06 de janeiro e, na última partida da fase classificatória, que acontece no dia 09 de janeiro, enfrentará o União Suzano, de São Paulo.

Por Alessandra Seidel

×