Chape preparada para encarar o Avaí na Ressacada

A Chapecoense concluiu, na manhã deste sábado (23), a preparação para o clássico catarinense diante do Avaí, na capital catarinense.

Marquinhos Santos comandou os trabalhos no CT do Figueirense e, em treino fechado, definiu a equipe que enfrentará o Avaí, na Ressacada neste domingo (24) às 19h.

A atividade focou em trabalhos de finalização e treino em campo reduzido. Para o encontro deste domingo, Marquinhos terá a baixa de Amaral – que jogou como zagueiro no último jogo – suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em coletiva, ainda em Chapecó, Marquinhos enfatizou a importância de vencer o clássico. “Eu creio que temos que honrar da melhor maneira possível a camisa da Chapecoense, ainda mais num clássico que tem um peso no estado. E trata-se de um momento crucial pra gente, de ainda brigar pela permanência, e é isso que nós temos que encarar. É uma decisão. Nós temos que brigar pela permanência. Vale muito pra Chapecoense.”

Confira a coletiva com o treinador do verdão.

https://chapeoficial.com.br/pt/noticia/a-vitoria-e-apenas-o-que-nos-interessa

Avaí e Chapecoense se enfrentam na Ressacada, pela 34ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno, a Chape venceu o Avaí na Arena Condá, com um gol do artilheiro Everaldo.

×