Sub-15 avança à grande final do Campeonato Catarinense

Na tarde do último sábado (02), as equipes Sub-17 e Sub-15 da Chapecoense entraram em campo, ambas contra o Criciúma, para disputar os jogos de volta da semifinal do Campeonato Catarinense das respectivas categorias.

Em Chapecó, no CT Água Amarela, o Sub-15 garantiu a classificação. No tempo normal, foi o adversário quem balançou as redes e garantiu a vitória por placar mínimo. O resultado de 1 a 0, no entanto, levou a disputa para os pênaltis e, nas cobranças, melhor para a Chape, que venceu por 7 a 6. Pedro Ian, Yuri, João Victor, Luis Felipe, Cesar, Gabriel e Vitor converteram as cobranças.

O Sub-17, por sua vez, foi à Criciúma para disputar o jogo de volta. Na casa do adversário, o placar do tempo normal ficou fechado e o empate levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, 4 a 3 para a equipe carvoeira.

Próximos desafios

Após desbancar o Criciúma e garantir a classificação, o Sub-15 disputará a final do Campeonato Catarinense contra o Avaí. O primeiro jogo da decisão acontecerá no próximo sábado (09), na Arena Condá, às 13h30.

Por Rafael Chiamenti Pedroso

 

Foto: Rafael Pedroso/ACF

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×