Tarde movimentada para as categorias de base da Chapecoense

A tarde desta quarta-feira foi movimentada para nas categorias de base da Chapecoense. As equipes Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo a fim de cumprir os seus compromissos pelo Campeonato Catarinense e pelo Campeonato Brasileiro, respectivamente.

Na Arena Condá, Chapecoense e Vitória duelaram em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Sub-20. Ambas as equipes não possuíam chance de classificação à próxima fase da competição, mas, ainda assim, o jogo foi movimentado e com cinco gols. Quem abriu o placar foi o time alviverde, com Rafael convertendo cobrança de pênalti. O adversário chegou ao empate com Gabriel, aos 29, e virou a partida com David, logo no início da etapa complementar. Aos 24, numa pintura de Paulista, o Verdão deixou tudo igual, mas, já nos acréscimos, Paulo Vitor marcou o terceiro da equipe baiana, fechando o placar em 2 a 3.

Também em Chapecó, no CT da Água Amarela, o time sub-17 da Chapecoense foi à campo para disputar com o Avaí o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. Luan foi o responsável por marcar o gol alviverde na partida que terminou empatada em 1 a 1. No próximo sábado, às 13h30, em Florianópolis, os times definem quem avança à semifinal da competição.

Também pelas quartas de final do estadual, o Sub-15 enfrentou o Figueirense, em Florianópolis, e acabou derrotado pelo placar mínimo. A partida de volta acontece no próximo sábado, às 13h30, no CT da Água Amarela.

Por Alessandra Seidel

Foto: Rafael Chiamenti/ACF

×