Chape encerra preparação para o embate com o Palmeiras

A Chapecoense encerrou, na manhã desta terça-feira (15), a preparação para enfrentar o Palmeiras, amanhã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última atividade antes do embate foi comandada por Marquinhos Santos no CT da Água Amarela e teve como base trabalhos táticos e técnicos em campo reduzido.

Após longa conversa com o elenco, Marquinhos e seus auxiliares dispuseram os jogadores em dois times para os trabalhos de movimentação defensiva e ofensiva. A atividade foi finalizada com jogadas de bola parada.

Antes do início dos trabalhos, o treinador alviverde também atualizou a situação dos jogadores Everaldo e Henrique Almeida. “O Everaldo já treinou no gramado. Não fez o trabalho desta segunda com todo grupo, mas fez um trabalho com bola e não apresentou nenhum tipo de desconforto. Já o Henrique Almeida vai ser melhor avaliado, pois teve um quadro de virose e ainda está sob cuidados; vamos ver como ele vai se portar no treino de hoje.”

O elenco do Verdão viaja no final da tarde de hoje para São Paulo e deve chegar em São Paulo por volta das 21h. A partida entre Palmeiras e Chapecoense acontece às 21h desta quarta-feira, no Allianz Parque.

Foto: Márcio Cunha/ACF

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×