Em bom momento, Chape encara o Athlético pelo Brasileiro Sub-20

A Chapecoense vive boa fase no Campeonato Brasileiro Sub-20. Nos últimos dois jogos, contra Palmeiras – em casa – e Botafogo – como visitante -, foram duas vitórias por 2 a 1. E é querendo ampliar a sequência de bons resultados que o Verdão encara o Athlético-PR, às 15h desta quarta-feira (25), na Arena da Baixada.

O campeonato está na reta final, além da partida diante dos paranaenses, restam apenas outros três jogos: Santos, em casa, Fluminense fora de casa e Vitória, novamente como mandante.

Apesar do bom momento, a Chape soma 13 pontos e está a 11 pontos da zona de classificação para a segunda fase, restando apenas 12 em disputa. Mesmo assim o técnico Max Oliveira garante que a equipe vai lutar por vitória em todos os jogos.

“Vamos entrar forte em todos os jogos, independente da situação na tabela. Mostramos que temos qualidade e vamos por em prática mais uma vez. Esperamos voltar de Curitiba com outro bom resultado.”

O Athlético, por sua vez, tem 19 pontos e vem de derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo.

Por Rafael Bressan

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×