Representantes alviverdes se reúnem com entidades do CESEC

Na tarde da última terça-feira (03), o Presidente Administrativo em Exercício da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, o Presidente do Conselho Deliberativo, Rudimar Roberto Bortolotto e o Vice-Presidente de Marketing e Patrimônio, Luiz Antonio Danielli reuniram-se com os representantes das entidades que fazem parte do Condomínio Cesec – CDL, SICOM e ACIC.

O objetivo do encontro foi posicioná-los a respeito de situações que envolve a condição financeira do clube, desde a contenção de despesas à captação de novos recursos e receitas. Além disso, os representantes alviverdes reforçaram o pedido do engajamento das entidades em prol do time e da sua manutenção na Série A. “Pedimos a participação maior no conselho, a ajuda com campanhas de conscientização dos torcedores, o contato com empresas para a antecipação de valores… Tudo isso a fim de aumentar a participação do empresariado e do torcedor”, afirmou Bortolotto.

O balanço do encontro foi positivo e os representantes das entidades se colocaram à disposição no sentido de propor ideias em termos de movimentação e campanhas para os próximos jogos. Firmou-se, ainda, o comprometimento de gestionar – junto a algumas empresas – em busca de auxílio.

Por Alessandra Seidel

Foto: Divulgação

×