Chape busca primeira vitória fora de casa pelo Brasileiro Sub-20

Após a vitória por 3 a 0 na última rodada, diante do Sport, na Arena Condá, a Chape tem compromisso fora de casa, pela oitava rodada do Brasileiro Sub-20. O Verdão enfrenta a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia-SP.

O resultado da última rodada da a confiança necessária para a equipe buscar a primeira vitória fora de casa. Até aqui a Chape venceu dois jogos, ambos dentro da Arena Condá.

Devido o grande número de jogos e viagens, pelo Brasileiro e Catarinense, alguns atletas ficaram em Chapecó. No próximo sábado a Chape tem mais um jogo decisivo, contra o Joinville, valendo vaga na final do Estadual.

“A gente vem numa sequência de mais de uma mês tendo muitos jogos, as viagens também são longas e desgastantes, então tivemos que optar por deixar alguns atletas em Chapecó. É melhor a gente não contar com eles em um jogo, do que pôr e depois perder o atleta por conta de uma lesão. Temos atletas qualificados no grupo para representar bem a Chape, independente de quem entrar em campo e vamos buscar o três pontos”, comentou Max Oliveira.

Com seis pontos conquistados, a equipe do técnico Max Oliveira está a três pontos do Fluminense, último time na zona de classificação para a segunda fase.

Por Rafael Bressan

No Brasileirão de 2018 a Chape venceu a Ponte Preta por 3 a 1, na Arena Condá | Foto: Sirli Freitas/Chapecoense

×