IV Copinha Verde e Branca foi um sucesso

No último sábado encerrou a IV Copinha Verde e Branca, evento criado e organizado pelas categorias de base da Chapecoense para contemplar os alunos matriculados nos diferentes polos da Escolinha da Chape. Este ano, pela primeira, aconteceu em uma cidade que não Chapecó.

Tendo sido escolhida a cidade de Constantina-RS, o evento foi organizado pela diretoria do polo que formou uma comissão com o apoio da comunidade, do poder público e empresas da região, transmitindo um espírito cooperação e socialização.

A competição contou com cerca de 650 alunos distribuídos em 21 polos e três categorias: sub-7, sub-9 e sub-11. No final do ano acontece a Copa Verde e Branca, destinada para atletas sub-13, sub-15 e sub-17.

Adilson Kucharski, um dos diretores das categorias de base, que acompanhou os três dias de competição, agradeceu a todos os envolvidos. “Foi uma satisfação enorme realizar a Copinha em Constantina. Tanto o polo de lá, como o restante da população, abraçaram o evento e fizeram com que tudo desse certo. Por isso só temos que agradecer eles, nosso funcionários que se deslocaram até lá para trabalhar e todas as pessoas que ajudar de alguma forma. Além, é claro, de todos os polos participantes. Obrigado por abraçarem esta competição e acreditarem no sucesso dela.”

Sub-7 

1º Lugar: Chapecó
2º Lugar: Constantina
3º Lugar: Rondinha

Sub-9

1º Lugar: Campo Erê
2º Lugar: Guarujá do Sul
3º Lugar: Roque Gonzales

Sub-11

1º Lugar: Concórdia
2º Lugar: Constantina
3º Lugar: Santa Maria

Por Rafael Bressan

Foto: Naiumy Roani

×