Chape participa da Copa Vitor Isaías nas categorias sub-15 e sub-17

Chapecoense está participando da primeira Copa Vitor Isaías nas categorias sub-15 e sub-17. A competição iniciou nesta segunda-feira (22), em Palhoça/SC, e vai até o sábado (27).

O torneio leva o nome do garoto Vitor Isaías, de 15 anos, natural de Florianópolis, uma das vítimas da tragédia ocorrida nos alojamentos do Flamengo, no Rio de Janeiro.

No sub-15 são 16 equipes participantes. Os times estão divididos em quatro grupos, sendo que o Verdão está no grupo D, com Bahia/BA, Londrina/PR e Novo Hamburgo/RS. A categoria ainda conta com participantes como: Grêmio/RS, Internacional/RS, Athletico/PR, Avaí/SC e Figueirense/SC. O Verdão estreou com vitória por 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo.

Já no sub-17 o torneio conta com 10 equipe, que estão divididas em dois grupos. A Chape está no grupo B, ao lado de Paraná/PR, Caxias/SC, Nação Esportes/SC e Progresso/RS. O grupo A é composto por Guarani de Palhoça/SC, Figueirense/SC, Desportivo/PR, Londrina/PR e Novo Hamburgo/RS.

Está competição marca uma remodelagem no comando técnico das categorias de base. Após a saída do treinador Zé Roberto, que estava a frente do sub-17, a Chape reorganizou as comissões com o pessoal que já estava no clube. Giovani Rigotti, do sub-15, subiu para o sub-17 e comanda a equipe neste torneio. Já no sub-15, Yan Razera subiu do sub-13 e é quem está à frente do grupo a partir de agora.

Por Rafael Bressan

 

Foto: Sub-15 estreou com goleada e sub-17 estreia amanhã

×