Chape goleia o Corinthians e segue invicta no Brasileiro Feminino Sub-18

A Chape enfrentou o Corinthians no início de tarde desta quinta-feira em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub 18. A equipe venceu pelo placar de 4 a 0 e conquistou sua segunda vitória em três jogos. O destaque do jogo foi a lateral esquerda Gisseli que atuou nas pontas e marcou duas vezes.

O Verdão dominou a partida e sofreu poucas ameaças. A equipe trabalhou muito pelas laterais com Isa e Gisseli no lado esquerdo. Aos 26 minutos do primeiro tempo, após ter três escanteios favoráveis, Eudimilla cobrou e Isa subiu mais que todo mundo para estufar as redes. Oito minutos depois, a Chape avançou pela intermediária esquerda e Gisseli marcou, tirando da goleira Aline.

Já no segundo tempo, a Chape continuou no controle da partida. A equipe ampliou com bela jogada de Gisseli aos 21 minutos. Ela dominou a bola na linha do meio de campo e seguiu até a pequena área, driblando a goleira e empurrando a bola para o fundo das redes. Já aos 40, Eudimilla aproveitou o contra-ataque e tirou da goleira Aline para garantir o resultado. O time alviverde ainda teve um belo chute de Naiane do meio de campo que quase encobriu a goleira. Fim de partida: Corinthians 0x4 Chapecoense.

Com o resultado, a Chape soma 7 pontos em três partidas disputadas. Duas vitórias (3 a 0 diante da Ferroviária e 4 a 0 contra o Corinthians) e um empate (1 a 1 com o Internacional). O próximo jogo marcará o returno do grupo, com a Chape jogando novamente contra o Corinthians. A partida será no sábado (20) às 14h30.

Por Gabriela De Toni

×