Chape enfrenta o Internacional pelo Brasileirão de Aspirantes

Chapecoense e Internacional se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 17h, no Beira-Rio, para um jogo que é determinante para as pretensões verde e branca no Brasileirão de Aspirantes. Após dois empates nas primeiras duas rodadas desta segunda fase, a Chape sofreu revés diante do colorado, na última rodada.

A delegação da Chape embarcou rumo a Porto Alegre, na manhã de hoje e tem chegada prevista para às 15h. Às 16h30 a equipe realiza a última atividade antes do confronto, no CT do Grêmio.

O técnico Emerson Cris conta com o retorno do meia Kendy, que na última rodada cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarela. O lateral Busanello e o zagueiro Fabrício Bruno, recuperados de lesão, também ficam a disposição.

A derrota por 3 a 2 na Arena Condá, faz com que a equipe vá para Porto Alegre precisando recuperar pontos perdidos em casa. Um fator importante é o rendimento dentro de campo. O comandante da Chape, ainda na saída do jogo em Chapecó, disse ter gostado do futebol apresentado e acredita que é possível vencer fora de casa.

“Sabíamos da qualidade do adversário. Mesmo assim fizemos um bom jogo, mas infelizmente não saímos com a vitória.  Já provamos que temos condições de enfrentar nossos adversários de igual para igual. Então vamos entrar focados para fazer nosso jogo”, disse.

Por Rafael Bressan

×