Chape tem decisão pelo Brasileirão de Aspirantes

Com o objetivo de avançar para a semifinal do Brasileirão de Aspirantes, a Chapecoense entra em campo nesta quarta-feira (17), para enfrentar o Coritiba, que também sonha com a vaga. A bola rola às 15h, no Couto Pereira.

Após cinco rodadas nesta segunda fase, o grupo B está muito equilibrado. O Internacional lidera com nove pontos e já está garantido na próxima fase. Na sequência vem Chapecoense, com seis, Santos com cinco e Coritiba com os mesmos cinco. As três equipes brigam pela segunda vaga.

A Chape depende apenas de sim, em caso de vitória, se garante entre as quatro melhores equipes da competição. Caso o Internacional vença ou empate com o Santos, basta o Verdão empatar.

A equipe comandada por Emerson Cris viajou para a capital paranaense ainda na segunda-feira. Na manhã de ontem, finalizou preparação no CT do Atlético Paranaense. Tharlis e Bruno, dois atletas que tiveram muitas atuações no grupo de transição da Chape, são desfalques por lesão. No primeiro turno desta fase, Chape e Coxa ficaram no 1 a 1 na Arena Condá.

Por Rafael Bressan

×