Atualização do Departamento Médico

Dois jogadores que estavam no Departamento Médico são liberados para a transição e devem estar à disposição em breve. Márcio Araújo e Elicarlos seguem em tratamento intensivo na fisioterapia. Confira a atualização do DM da Chape.

Capixaba – O jogador teve uma lesão no adutor da coxa direita, iniciou trabalhos com bola e em campo na última quinta (04). O jogador está agora em fase final da transição.

Khevin – Obteve liberação total para trabalhos físicos e realiza treinos com bola e em campo. Está fase de transição. O jogador passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo.

Márcio Araújo – O jogador já realizou os procedimentos cabíveis ao Departamento Médico referente a  lesão no joelho esquerdo e encontra-se em tratamento na fisioterapia.

Perotti – Passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e na quinta-feira (04) fez a retirada do pino articular e realiza trabalhos de fortalecimento na fisioterapia.

Elicarlos – O jogador teve uma lesão de grau dois no músculo reto femoral da coxa direita. Ele está realizando tratamento na fisioterapia e ficará entregue ao Departamento Médico até a completa resolução do caso.

Vinicius Freitas – O lateral esquerdo encontra-se em procedimento pós-operatório de lesão no púbis e tratamento intensivo na fisioterapia.

×