É pra lotar a Arena: Mais de 1300 crianças assistirão a partida contra o Vitória de forma gratuita

Você lembra como foi a sua primeira vez na Arena Condá? Talvez seja difícil afirmar, com convicção, qual era o adversário e qual foi o resultado, mas, ainda assim, é muito provável que permaneça claro, na sua memória, a emoção que sentiu pelo simples fato de estar ali, sentindo a atmosfera do estádio e curtindo, de perto, o espetáculo maior do futebol. Pensando na alegria que este simples momento é capaz de proporcionar, a Chapecoense promoveu uma ação que levará mais de 1300 crianças ao estádio para a partida deste domingo (14), contra o Vitória.

Através da campanha “Vamos Lotar a Arena”, o clube mobilizou 18 cidades, 16 escolas, 11 consulados, cinco polos de escolinhas da Chape, uma banda da Polícia Militar de Ponte Serrada e um projeto da Polícia Ambiental de Chapecó, totalizando 1362 crianças participantes e 165 monitores, pais e/ou responsáveis.

As crianças – com idades entre seis e 14 anos – receberão, de forma gratuita, os ingressos para assistir ao jogo decisivo contra o Vitória na Ala Sul da Arena Condá. Mais do que garantir a presença desta torcida especial, a intenção do clube, com a ação, é viabilizar a oportunidade de conhecer o estádio e ver de perto a partida, despertando nas crianças, de forma ainda maior, a paixão pela Chapecoense. Além disso, a iniciativa também surgiu como uma forma de presentear os pequenos pela passagem do Dia das Crianças.

×