Deliberativo promove renovação do quadro de conselheiros

A Associação Chapecoense de Futebol presenciou, na noite da última segunda-feira (08), um momento inédito e marcante nos seus 45 anos de história. Cumprindo o que está previsto em estatuto, o Conselho Deliberativo do clube promoveu assembléia ordinária a fim homologar os 40 novos conselheiros titulares – que se juntarão aos 160 já existentes – e os oito novos conselheiros suplentes – que se juntarão aos 32 já existentes.

Inicialmente, duas chapas haviam sido inscritas, mas ambas foram impugnadas pela comissão eleitoral por apresentarem inconformidades com o estatuto. Após o ocorrido, as duas chapas se reuniram com o presidente do Conselho Deliberativo, Gilson Vivian, e iniciaram tratativas que resultaram na formação de uma chapa única.

Deste modo, a escolha foi feita através de aclamação por parte dos sócios presentes. Participaram do pleito sócios pessoa física, maiores de 18 anos, em gozo dos seus direitos sociais e em dia com as suas mensalidades.

Durante a assembleia, o Presidente Gilson Vivian ressaltou a importância da harmonia de todos – independente do posicionamento durante as eleições – em prol da Chapecoense.

OUTRAS NOTÍCIAS

×