Chape vence o Concórdia pelo Catarinense Sub-15 e sub-17

A Chapecoense mantém a boa fase no Catarinense de base. Venceu o Concórdia por 4 a 0 no sub-15, com gols de Erick, Luan, Guilherme e Luis Felipe, e 2 a 1 no sub-17, Pan e Mancha anotaram os gols. Os jogos aconteceram na manhã deste sábado (6), no CT da Chape.

Sub-15 goleia e mantém invencibilidade

No primeiro jogo da manhã o infantil teve dificuldade na primeira etapa e o placar se manteve inalterado. Mas a equipe voltou para o segundo tempo disposta a decidir a partida, logo no primeiro minuto Guilherme fez boa jogada pela esquerda e tocou para trás. Erick pegou de primeira e abriu o placar.

Seis minutos depois Guilherme repetiu a jogada pela esquerda e Luan entrou chutando para fazer o segundo. Se o atacante Guilherme serviu de garçom nos dois primeiros, foi a vez dele receber passe em profundidade e marcar o seu. Mesmo com placar dilatado, a Chape continuou pressionando e Luis Felipe, de pênalti, fechou o placar. Com a goleada o Verdão mantém a invencibilidade e a liderança, com 14 vitórias e três empates.

Sub-17 vence a quarta consecutiva

O juvenil está em franca ascensão no Estadual, são quatro vitória seguidas, diante do Inter de Lages, Figueirense, Joinville e Concórdia. Na partida deste sábado a Chape começou pressionando o adversário e criou boas chances, tanto que fechou a primeira etapa com placar favorável de 2 a 0.

Na segunda etapa o Concórdia arriscou um pouco mais e descontou o marcador. Mas o Verdão se portou bem e sustentou a vitória. Com a sequência de triunfos a Chape soma 35 pontos e fica a um do líder Avaí.

Por Rafael Bressan

×