Chape preparada para enfrentar o Atlético-MG

Na tarde deste sábado, a Arena Condá será palco de mais uma partida decisiva para a Chapecoense. Contra o Atlético Mineiro, só a vitória interessa para o Verdão, que tem a chance de se afastar da zona de rebaixamento.

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira conta com um reforço especial: o apoio do torcedor. “Se tem uma coisa que tem feito a gente conseguir os resultados aqui, foi essa situação de vibração, de superação. Esse tem sido o ponto forte”, destacou.

Se o fator casa surge como décimo segundo jogador, por outro lado o comandante da equipe alviverde não poderá contar com Márcio Araújo, lesionado, e com Canteros, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Ceará. Do outro lado, o adversário também tem baixas importantes: Cazares, Ricardo Oliveira e Iago Maidana não estarão a disposição do técnico

Mesmo diante de um adversário “desfalcado”, Guto Ferreira não espera vida fácil. O treinador está atento, principalmente, aos perigos de contra-ataque. “Estamos trabalhando para não tomar esses gols. Até acho que é uma dificuldade, por característica de jogadores nossos, mas trabalhamos na semana visando minimizar esses problemas” finalizou.

Chapecoense e Atlético-MG entram em campo na Arena Condá, às 16h. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

×