Chape realiza atividades no CT da Água Amarela

Visando o confronto do próximo domingo (30), contra o Ceará, a Chapecoense voltou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamentos da Água Amarela. No local, a comissão técnica da equipe alviverde dividiu o elenco em quatro grupos. Duas turmas realizaram trabalhos de posicionamento defensivo, enquanto os outros dois realizaram treinamento tático em campo aberto.

Antes do início das atividades, o atleta Bruno Silva – que sofreu uma pancada na coxa no jogo da última segunda-feira – passou por tratamento na Arena Condá e, após isso, se reuniu ao elenco no CT, participando normalmente das atividades e permanecendo à disposição do técnico Guto Ferreira para o jogo contra o Ceará. Além disso, quem também será opção para o comandante é o zagueiro Rafael Thyere e o meia Agustín Doffo, que cumpriram suspensão contra o Fluminense.

Nesta sexta-feira, a Chape realiza o último treino em Chapecó antes da partida contra o Ceará. Às 17h a delegação alviverde inicia viagem para Fortaleza, onde tem compromisso no próximo domingo, às 19h.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×