Eduardo projeta confronto contra o Fluminense

Na noite desta segunda-feira (24), a Chapecoense entra em campo, na Arena Condá, para mais um importante compromisso. Contra o Fluminense, a equipe busca manter o retrospecto positivo e garantir os três pontos, que permitem uma arrancada na tabela de classificação. Diante do desafio,  Eduardo – que se consolidou na lateral direita – falou sobre a importância de conquistar a vitória.

“Temos total respeito ao adversário, mas a sequência de duas vitórias nos deu a confiança que precisávamos para ir em busca o terceiro resultado positivo. O Fluminense tem muita qualidade e com certeza não teremos vida fácil na partida desta noite, mas estamos comprometidos com o nosso objetivo” disse.

Para o atleta, o fator casa será, novamente, determinante para a Chapecoense. “A atmosfera criada fora de campo nas duas últimas partidas refletiu lá dentro. Sentimos o apoio e a energia do torcedor e de toda a cidade, que realmente se mobilizou pela Chape. Nós retribuímos conquistando as vitórias contra o Atlético-PR e contra o Inter e hoje esperamos que o grito do torcedor seja, novamente, o nosso combustível”, destacou.

Chapecoense e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Condá. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

×