Chape perde para o Fluminense

A Chapecoense voltou à campo na noite desta segunda-feira (24), na Arena Condá, para partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Fluminense, o Verdão saiu atrás no placar, esboçou uma reação e diminuiu com gol de Leandro Pereira, mas ficou com um homem a menos na reta final do embate e não conseguiu reverter o resultado negativo.

A partida:

O jogo começou em ritmo bastante acelerado e bastaram 10 minutos para que o placar fosse inaugurado. Luciano tocou para Everaldo, que chutou de fora da área para marcar o primeiro gol do Fluminense. Na sequência, aos 35, o tricolor carioca ampliou a vantagem, com Everaldo dando assistência para Sornoza marcar.

Na volta para a etapa complementar, o técnico Guto Ferreira promoveu a entrada de Bruno Silva no lugar de Wesley Natã. O camisa 29 imprimiu mais velocidade ao setor ofensivo da Chape, criando boas oportunidades. Aos 22, Bruno disparou pela esquerda e cruzou para Leandro Pereira, que cabeceou com perigo. Aos 33, em novo contra-ataque, Bruno, novamente, encontrou Leandro Pereira que, desta vez, dominou e chutou no canto do gol, diminuindo a desvantagem. Com o gol, a Chapecoense passou a pressionar o adversário em busca do empate. Aos 35, no entanto, Douglas recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um a menos, a equipe alviverde não conseguiu chegar ao empate.

Próximo confronto:

A Chapecoense volta à campo no próximo domingo (30), às 19h, quando enfrenta o Ceará em confronto direto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.24

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×