Eduardo projeta confronto contra o Fluminense

Na noite desta segunda-feira (24), a Chapecoense entra em campo, na Arena Condá, para mais um importante compromisso. Contra o Fluminense, a equipe busca manter o retrospecto positivo e garantir os três pontos, que permitem uma arrancada na tabela de classificação. Diante do desafio,  Eduardo – que se consolidou na lateral direita – falou sobre a importância de conquistar a vitória.

“Temos total respeito ao adversário, mas a sequência de duas vitórias nos deu a confiança que precisávamos para ir em busca o terceiro resultado positivo. O Fluminense tem muita qualidade e com certeza não teremos vida fácil na partida desta noite, mas estamos comprometidos com o nosso objetivo” disse.

Para o atleta, o fator casa será, novamente, determinante para a Chapecoense. “A atmosfera criada fora de campo nas duas últimas partidas refletiu lá dentro. Sentimos o apoio e a energia do torcedor e de toda a cidade, que realmente se mobilizou pela Chape. Nós retribuímos conquistando as vitórias contra o Atlético-PR e contra o Inter e hoje esperamos que o grito do torcedor seja, novamente, o nosso combustível”, destacou.

Chapecoense e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na Arena Condá. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Fechado com a Chape: Goleiro Airton é o novo reforço do Verdão

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

×