Chape finaliza preparação para jogo contra o Fluminense

A Chapecoense finalizou na manhã deste domingo (23) a preparação para o jogo contra o Fluminense, que acontece nesta segunda (24), às 20h na Arena Condá. O técnico Guto Ferreira fez uma atividade tática na Arena Condá nesta manhã, onde definiu a equipe que enfrentará o Fluminense.

Com praticamente todos os jogadores do elenco à disposição, o treinador da Chape comandou um treino tático e também uma atividade de bolas paradas na manhã ensolarada de domingo. O treinador não poderá contar com o zagueiro Thyere e o meia atacante Doffo, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador ainda não poderá contar com o jogador Capixaba que se recupera de uma lesão no adutor e com os jogadores que passaram por cirurgia, Neto, Khevin, Perotti e Vinicius Freitas, já o zagueiro Hiago iniciou a fase de transição nesta semana e deixou o DM.

A Chapecoense ocupa a décima sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro e vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição. O verdão vem de dois triunfos, diante de Atlético-PR e Internacional, ambos na Arena Condá.

×