Conselho Deliberativo promove reunião extraordinária

Na noite da última quarta-feira (12), o Conselho Deliberativo da Associação Chapecoense de Futebol se reuniu, nas dependências do Lazio Executivo, em Chapecó, a fim de esclarecer diversos assuntos referentes à gestão. O encontro teve a adesão de mais de 120 conselheiros e foi finalizando com saldo bastante positivo, considerando que inúmeras questões foram discutidas e sanadas.

A assembléia, de teor extraordinário, foi realizada sem a presença de membros do Conselho Administrativo e contou com inúmeros debates. Na oportunidade foram elucidadas questões acerca do vazamento de documentos e recibos referentes à gestão do clube e a respeito da prestação de serviços de segurança.

Além disso, foram explanadas situações referentes às eleições – que acontecerão no final do ano para eleger as diretorias que ficarão a frente do clube no biênio 2019/20 – bem como sobre a comissão eleitoral – composta conforme previsto no estatuto da instituição a fim de renovar o quadro de conselheiros.

Gilson Vivian, presidente do Conselho Deliberativo, fez um balanço do encontro. “A reunião logrou êxito por ter ocorrido um amplo esclarecimento às principais dúvidas dos Conselheiros. Especialmente sobre o processo de renovação do quadro de Conselheiros”, disse.

×