Follmann visita Hospital Infantil e casa de apoio em Florianópolis

Na tarde deste sábado (15), o embaixador da Associação Chapecoense de Futebol, Jakson Follmann, participou de uma série de momentos especiais na capital catarinense: ele visitou o “Hospital Infantil Joana de Gusmão”, que recebe crianças de todo o estado – inclusive de Chapecó e da região oeste – para tratamento oncológico e, além disso, conheceu as estruturas da “AVOS”, uma casa de apoio que hospeda os pais e acompanhantes dos pequenos pacientes.

Recebido com muita alegria por pacientes, familiares e colaboradores das instituições, Follmann retribui todas as demonstrações com muita atenção e carinho. Ao conversar com as crianças, o embaixador deixou mensagens de força e superação e, para registrar a passagem, entregou ao Hospital uma camisa da Chapecoense autografada por todo o elenco alviverde.

Tanto o Hospital Joana de Gusmão quanto a AVOS são entidades beneficiadas, em Santa Catarina, pelo “Mc Dia Feliz”, campanha que a Chapecoense apoia e divulga há mais de três anos e tem, como principal objetivo, levantar fundos para o tratamento do câncer infantil. A AVOS, especialmente, se mantém através de doações e trabalhos voluntários.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×