Chapecoense perde para o Flamengo

A Chapecoense entrou em campo na noite deste sábado (08), no Maracanã, para partida válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Flamengo e diante de 30 mil torcedores, a equipe acabou sofrendo mais uma derrota na competição.

A partida:

Mesmo diante da necessidade de pontuar, a Chapecoense se deparou com um Flamengo igualmente em busca da vitória e que desde o começou, empurrado pela sua torcida, tentou levar perigo ao ataque. A Chape, por sua vez, compactou a marcação e conseguiu conter a pressão adversária até os minutos finais do primeiro tempo. Aos 43, no entanto, a bola sobrou para Renê, que chutou, de direita, para abrir o placar.

O segundo tempo começou de forma bastante movimentada e, aos 10 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Flamengo. Na cobrança, Diego cobrou e converteu, ampliando a vantagem do time carioca. A Chapecoense não se acuou e, aos 30 minutos, Rafael Thyere chutou cruzado e à queima roupa, obrigando defesa difícil de Diego Alves. Mesmo se lançando mais ao ataque, no entanto, a equipe alviverde não conseguiu converter as oportunidades em gol e foi derrotada por 2 a 0.

Próximo compromisso:

A Chapecoense volta a campo na próxima quinta-feira (13), na Arena Condá, para partida atrasada contra o Atlético Paranaense.9

×