Chape recebe o Coritiba pelo Brasileirão de Aspirantes

A Chapecoense volta a campo pelo Brasileirão de Aspirantes nesta segunda-feira (10). Após uma boa primeira fase e classificação entre e os oito melhores da competição, o Verdão faz a sua estreia na segunda fase contra o Coritiba, às 15h, na Arena Condá. A entrada é gratuita.

O último jogo do Verdão pela competição aconteceu no dia 23 de Agosto, quando a Chape empatou em 0 a 0 com o América-MG e garantiu sua classificação. De lá pra cá, Emerson Cris vem preparando a equipe para essa segunda fase.

“Fizemos uma boa primeira fase e conseguimos a classificação, isso garante um calendário bom para essa equipe. Tivemos um bom tempo para trabalhar e estamos preparados para fazer um bom jogo”, comentou o técnico.

O Coritiba vem de uma excelente primeira fase, onde somou 14 pontos e se classificou na primeira posição do grupo B.

Forma de disputa

Nesta fase as oito equipes são divididas em dois grupos e os jogos acontecem dentro do grupo, em turno e returno. Os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. O Verdão forma o grupo D junto com Coritiba, Santos e Internacional. Já no grupo C estão América-MG, São Paulo, Vitória e Atlético-PR.

Por Rafael Bressan

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×