Chape joga bem mas perde na estreia da Copa São Paulo

A estreia do Verdão na Copa São Paulo não foi como o esperado. Na noite desta quarta-feira (3), às 20h, no Estádio José Lancha Filho, a Chape enfrentou a Ponte Preta e sofreu revés pelo placar de 1 a 0, com gol sofrido aos cinco minutos de jogo.  A Chape insistiu, correu até o fim, mas não conseguiu balançar as redes adversárias.

Mal havia começado o jogo e Alan recebeu na esquerda e chutou forte para abrir o placar a favor dos paulistas. Não demorou muito e a Chapecoense se encontrou no jogo, aos 15 minutos Guedes pegou rebote e chutou forte de fora da área, mas o goleiro Guilherme fez grande defesa. Com vantagem no placar, a Ponte se propôs a defender e poucas vezes foi ao ataque. Ainda na primeira etapa, Alan quase empatou de cabeça.

Na volta do intervalo a Chape continuou tomando conta das ações ofensivas. Logo no primeiro minuto, após grande troca de passes, Vini recebeu cruzamento e cabeceou por cima do gol. Ruan e Alan também tiveram chance após escanteio cobrado na área, mas nada de chegar ao gol do empate. Na única saída da Ponte com mais perigo, Tiepo fez grande defesa. Aos 46 da segunda etapa Busanello ainda tentou de fora da área, mas Guilherme defendeu.

Agora a Chape volta suas atenções para a equipe do Araxá-MG. No próximo sábado, às 19h, no Estádio José Lancha Filho, Chapecoense e Araxá se enfrentam pela segunda rodada da Copa São Paulo. Os mineiros venceram o seu jogo de estreia.

Por Rafael Bressan

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Primeira edição do Outlet do Verdão acontecerá na próxima semana

Chapecoense é o primeiro clube brasileiro a lançar e-book escrito pelos atletas da base

Pré-temporada do Verdão terá início na próxima semana

Informação | 7 de dezembro de 2022

Alexandre Souza é o novo preparador físico da Chapecoense

×