Chape apresenta elenco para temporada 2018

Na tarde desta quinta-feira (04) a Chapecoense apresentou seu elenco para 2018. No total 31 jogadores estiveram  na Arena Condá para a apresentação oficial, no entanto, cinco destes- Guilherme, Vinicius, Ivan, Eduardo e Bruno Pacheco- passarão por exames médicos para posteriormente serem apresentados de forma oficial.

O presidente da Chapecoense, Plinio David de Nes Filho, falou à imprensa, atletas, membros da diretoria e conselheiros no vestiário da Arena e celebrou a manutenção da maioria dos jogadores do elenco do ano passado.

“ É com orgulho que recebemos todos vocês aqui hoje. Passamos uma ano de muitos desafios e provações, mas sempre tivemos a convicção de que juntos conseguiríamos superar as adversidades. Muitos de vocês aqui fizeram parte disso e eu fico muito feliz por vê-los novamente. Aqui sempre fizemos tudo com muito amor, determinação e seriedade, para que nossos objetivos sejam alcançados e neste ano não será diferente. Todos vocês irão continuar escrevendo a história da Chapecoense”.

Em meio aos 31 jogadores, Neto e o atacante Bruno-advindo da base- foram as novidades. O zagueiro de 31 anos está recuperado da lesão no joelho e iniciará a pré-temporada com o elenco, já Bruno, destaque nas categorias de base do clube ganhará uma oportunidade no elenco profissional.

O diretor executivo Rui Costa falou das dificuldades que o ano apresentará ao clube, no entanto, exaltou o grupo de atletas apresentados nesta tarde.

“Está enganado quem pensa que será mais fácil. Esse ano será muito mais difícil. Somos o inimigo a ser batido. Não somos mais surpresa, somos certeza. Todo mundo espera de nós o máximo”. Comentou Rui.

“ Todos que estão aqui hoje sabem que aqui é diferente. Podem ter certeza, de que quando alguém precisar de algo ou estiver no chão, um colega estenderá a mão. Tenho plena confiança, de que apesar das dificuldades, nosso grupo é capaz de atingir os objetivos que foram traçados. O elenco mais uma vez foi montado por jogadores que escolheram e estar aqui e que a Chapecoense acredita, isso muito importante para nós”. Finalizou o diretor.

Ainda nesta quinta, os jogadores passaram por baterias de exames físicos e clínicos, procedimento que continuará durante a sexta-feira (5). Os treinos no gramado iniciam no sábado, no CT da Água Amarela em Chapecó.

Editoria

×