Chapecoense enfrenta o Nacional (URU) na segunda fase da Libertadores

Na noite da última quarta-feira (20), a Associação Chapecoense de Futebol conheceu o seu adversário na segunda fase da Conmebol Libertadores 2018. E o primeiro confronto da equipe será contra um velho conhecido: O Nacional, do Uruguai, que também foi adversário da equipe na edição de 2017.

Na época, ambos os times faziam parte do grupo 7 e disputaram vaga às oitavas de final da competição. Nos confrontos diretos, um empate na Arena Condá e a vitória do Nacional no Gran Parque Central, em Montevidéu. Em 2018, o reencontro será na Arena Condá, no dia 31 de janeiro,  e a decisão da vaga à terceira fase será no dia 7 de fevereiro, na casa do adversário.

O Presidente da Chapecoense, Plinio David De Nes Filho, falou sobre as expectativas em relação à competição. “Vamos entrar com a intenção de vencer e o nosso espírito sempre foi esse: o espírito de vontade, de objetivo e de sermos dignos representantes do Brasil e da nossa Chapecó, da região e do estado. Vamos fazer um esforço muito grande para passar e fase, evidentemente”, afirmou.

A Chapecoense se reapresenta no dia 04 de janeiro de 2018, quando dá início à pré-temporada. Todos os trabalhos em preparação para a próxima temporada serão realizados em Chapecó, no Centro de Treinamentos Água Amarela.

Notícias relacionadas


Últimas Notícias

Três categorias e quatro finais: Base da Chape é destaque em Santa Catarina

Fechados com a Chape: meio-campo Kaio Mendes e atacante Danrlei são oficializados pelo clube

Chape renova contratos com Cleylton, Kevin, Ronei e Pablo Oliveira

Chapecoense é vice-campeã do Sul-Brasileiro BG Prime sub-17

Para Sempre Lembrados: Chapecoense divulga iniciativas para o dia 29 de novembro

×