Chapecoense é indicada ao Prêmio Laureus

A Associação Chapecoense de Futebol foi indicada nesta quarta-feira (01), ao Prêmio de “Momento Esportivo do Ano” (Best Sporting Moment Of The Year) pelo Laureus Awards. Considerada o Oscar do esporte, a premiação internacional ocorre desde 1999 e, desde então, prima enaltecer os valores que vão além da esfera esportiva, transmitindo mensagens e lições para a vida das pessoas que vão muito além de pódios e resultados.

A Chapecoense concorre ao prêmio representada pela alcunha de “Eternos Campeões” e a indicação foi motivada, principalmente, pelo título catarinense conquistado em 2017 e pelo retorno do atleta Alan Ruschel aos gramados após sobreviver ao acidente aéreo. Ambos os momentos que são, acima de tudo, a imagem do renascimento do clube. Além da equipe catarinense, concorrem ao prêmio como indicados de novembro outros cinco participantes.

A votação para a escolha do vencedor do Laureus iniciou na manhã desta quarta-feira e se estende até o final do mês. No link abaixo é possível conhecer sobre a premiação, conferir os indicados e se emocionar com as histórias de superação, amor e resiliência ao redor do mundo:

https://mylaureus.com/

×